terça-feira, 13 de março de 2012

Projeto Ser Magro Para Sempre

Olá amigos, estamos iniciando um projeto incrível chamado "Magro Para Sempre". Informações nutricionais e mudança de hábitos para ajudar as pessoas a serem magros. Uma das maiores preocupações das agências de saúde é exatamente a obesidade.


Por que Engordamos?

A resposta parece fácil: isso acontece quando consumimos mais calorias do que nosso organismo necessita e este excedente fica armazenado no corpo na forma de gordura. 
As calorias consumidas diariamente devem ser adequadas à idade, peso ideal, altura, sexo e grau de atividade física. Mas para ter uma dieta adequada, o importante não é apenas a quantidade de calorias ingeridas e sim a qualidade. 

Engordamos porque comemos muitos alimentos ricos em calorias, principalmente carboidratos e gorduras, e pobres em qualidade. É muito comum um indivíduo com excesso de peso ter deficiência de vitaminas e minerais. 

Vida sedentária, que na prática significa falta de movimentação física, contribui gradualmente para o aumento do peso corporal, e o descontrole em suas medidas.

Dietas Restritivas são a Solução?

Todos nós concordamos que para reduzir peso, precisamos comer menos e com mais qualidade. O problema é que quando comemos menos, diminuímos também os macro nutrientes que o corpo precisa para bom funcionamento. Isso causa carências nutricionais. As carências causam ansiedade e isso vai refletir em cansaço, desânimo, vontade incontrolável para beliscar e a continuação disso é inevitável: quebra da dieta, comer descontroladamente e engordar. Parece familiar para você? Qual a sulução?

Saiba mais sobre nosso projeto..
Acesse:

Alguns resultados:






Nenhum comentário:

Postar um comentário