sábado, 19 de novembro de 2011

Internet Marketing – Internet Working – Alternativas em tempo de crise!

Para aqueles que desejam ter um negócio diferente dos negócios tradicionais, onde a burocracia de um espaço físico, empregados, estoque e outras coisas que tomam um tempo incrível, e muitas vezes são responsáveis por algumas pessoas desistirem de seus negócios depois de grandes investimentos, negócios feitos quase que inteiramente pela internet, tem-se tornado uma grande e lucrativa alternativa.
Para aqueles que querem descobrir esta possibilidade de negócio, existe uma nova profissão que atrai cada vez mais pessoas no mundo todo. O profissional de Marketing Multinível, ou de "Multi-Level Marketing". MLM´ers, como são chamados. Existem até faculdades para isto nos Estados Unidos. Aqui no Brasil ainda não, e talvez por isto essa atividade profissional seja ainda tão pouco conhecida, e muitas vezes mal interpretada.
O empreendedor de Marketing Multinível é um profissional autônomo, representante independente, que tem como responsabilidade executar as tarefas de marketing e divulgação de seus produtos e serviços, e também dar treinamento aos novos empreendedores.
O MLM`er trabalha a partir de sua casa, do lado de seus filhos e de sua família, faz uso de telefone, Internet, e tem a possibilidade de criar gigantescos negócios ao redor do mundo, o que lhe permite obter altos rendimentos financeiros com uma qualidade de vida invejável.
Temos aqui uma oportunidade real de um revolucionário sistema comprovado em todo o mundo por quase 30 anos. Um método inteligente de trabalho, que prioriza o empreender e desenvolver-se tanto profissional como pessoalmente. Normalmente quem passa a desenvolver atividades como MLM´er, tem um crescimento em matéria de visão de negócios que nenhuma outra atividade pode produzir. Isto porque ele passa a ser responsável direto pelos seus resultados, o que normalmente faz com que o profissional cresça em habilidades, inteligência emocional e capacidade de produção.
Um dos mercados que mais crescem no mundo, hoje em dia, é o mercado de vendas diretas. Não importa o que se vende, se produtos físicos, info-negócios, ou serviços, este é um mercado em franco crescimento. Praticamente Todas as empresas que usam este sistema, estão em conformidade com as leis federais, Ministério da Saúde, Receita Federal e ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas). No entanto, como palavra de cautela, se optar por entrar neste mercado, consulte a ABEVD (www.abevd.org.br) se a empresa que está para representar, está cadastrada no órgão.
O MLM`er portanto, é um Representante ou Distribuidor Independente. Não tem vínculos empregatício, não tendo patrão e nem empregados, mesmo assim toda a  administração é feita pela companhia que representa e os impostos são retidos na fonte. Seguindo a lei brasileira, a idade mínima para estas atividades é de 18 anos.
No próximo post, vou falar sobre produtos alternativos e como pode aprender a trabalhar neste mercado.

Fique Plugado a Internet
Este é um Grande Mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário