sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Marketing de Rede: O que é Isto? 2ª.Parte: Um Sistema de Trabalho Inteligente!


Prosseguindo com a apresentação de uma forma alternativa de trabalho, negócio e oportunidade: o Marketing de Rede. Esta é o segundo post deste artigo.
Chamo de sistema de distribuição inteligente, onde a indústria fabrica um produto que chega diretamente ás mãos do consumidor final através de um distribuidor independente, eliminando assim, demais intermediários, atravessadores e principalmente os grandes gastos com campanhas publicitárias milionárias.
Tal prática já de imediato reflete positivamente no mercado:
     •O produto chega ao cliente final a um preço justo. (Custo / Benefício)
     •A empresa tem recursos para pesquisa e melhoria constante da linha de produtos (Produtos de altíssima qualidade)
     •O distribuidor tem uma margem de lucro satisfatória (Bem acima do mercado tradicional) para prestar um excelente serviço pós venda com os seus clientes e manter seu negócio funcionando de maneira saudável.
     Além do trabalho prestado aos consumidores, podemos trazer pessoas (distribuidores independentes) para o negócio, (todos com os mesmos direitos e em iguais condições), sem limites, que duplicarão todo o processo.
     E assim forma-se uma rede de distribuidores e clientes repetidores que se duplicarão em progressão geométrica.
     Este processo multiplicador gera comissões percentuais sobre o dinheiro movimentado pela rede, pagos sobre vários níveis do negócio.
Os maiores atrativos do Marketing de Rede são:
     •A possibilidade de uma pessoa comum ter negócios milionários, independente de grau de escolaridade, currículo, etc.    
     •A possibilidade de desenvolver um trabalho, em tempo integral ou parcial, sem a necessidade de perder o foco das atividades atuais e, aos poucos construir um negócio que pode gerar no início algum dinheiro extra, depois alguns milhares de reais por mês e chegar inclusive à casa dos $$ milhões.    
     •Muitos trabalham no horário normal para sua sobrevivência e usam as horas livres para construírem sua riqueza.    
     •Possui um grande campo para busca de novos distribuidores e conseqüente expansão de negócios. É uma oportunidade onde existe uma união de pessoas de diversas origens profissionais, pessoais e culturais, que trabalham em sistemas de cooperação mútua para o crescimento de todos existem médicos, donas de casa, grandes empresários, funcionários públicos, agricultores, comerciantes, profissionais liberais em geral, etc. Alguns extremamente bem sucedidos em suas carreiras e alguns em momentos não tão bons em suas vidas, todos começam em iguais condições e o grande diferencial é mesmo o desempenho pessoal. 
     •É um negócio próprio com baixo investimento e baixo risco.    
     •A possibilidade de ganhar dinheiro imediatamente, através de pequenos esforços de trabalho. 
     •Uma boa empresa de Marketing de Rede treina seus distribuidores e fazem de tudo para levá-los ao topo, ao contrário do sistema tradicional de trabalho que mantém as pessoas na b
O Marketing de Rede é um negócio com possibilidades infinitas, porém não existe nada de “fique rico rápido”, como muitas empresas tentam passar.
No próximo artigo verá que o Marketing Multi Nível (MMN) verdadeiro, longe de ser um sistema de promessas falsas, envolve trabalho, dedicação, desenvolvimento pessoal e acima de tudo, disciplina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário