quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Marketing de Rede: O que é Isto?

O Network Marketing é uma poderosa tendência de comércio que mais tem crescido no mundo, principalmente no final da década de 90, criando muitos empresários de sucesso.
     Querendo ou não, o Network Marketing fará parte de nossas vidas no futuro. Seja como distribuidor, empresário, consumidor ou crítico, não importa: cada um de nós terá uma relação mais estreita com este sistema na medida em que as redes forem tomando vulto em nossa sociedade.
Qual o melhor caminho? Fechar os olhos? Fingir que não existe? Formar idéias preconcebidas? Ou tentar compreender verdadeiramente o que é este negócio?
     Network Marketing é uma completa mudança de pensamento e, mais que participar das redes, você precisa tomar conhecimento do que isto significa.
     Procure refletir sobre o que representa em termos de oportunidade de trabalho, nova forma de fazer negócios, motivação, auto-estima, solidariedade, desenvolvimento pessoal e social.
     Se você se interessa em desenvolver esta atividade profissionalmente, seguindo a tendência da valorização do marketing pessoal, trabalhando independentemente, em suas horas livres venha conhecer uma oportunidade com uma empresa de Network Marketing que envolve pelo menos 3 megatendências em um único negócio e que muitos profissionais destacados já estão envolvidos em todo o mundo.
     Em 1941, um químico americano chamado Carl Rehnborg criou um produto nutricional e um novo sistema de distribuição para colocá-lo no mercado.
     Este novo sistema foi o início do Marketing Multinível (MMN) ou Marketing de Rede.
     Até então, a grande maioria das pessoas tinha nos empregos a única opção para obter suas rendas. Mas um emprego proporciona apenas uma renda linear, isto é, um salário fixo pago por tarefas devidamente cumpridas.
     O Marketing de Rede trouxe para as pessoas a possibilidade de desenvolver uma renda residual, que continua existindo mesmo depois de você ter terminado ou diminuído o ritmo de seu trabalho, este tipo de renda antes era privilégio de poucas pessoas, como escritores e investidores bem sucedidos.
     De lá para cá muita coisa mudou e o próprio Marketing de Rede evoluiu até alcançar o atual estágio de desenvolvimento já tendo provado ser uma atividade econômica de grande importância.
     Marketing de Rede, Network Marketing ou Marketing Multi-Nível é uma forma de venda direta a consumidores com possibilidade de multiplicação dos esforços em vendas, gerando ganhos em vários níveis do negócio, daí o nome: Marketing Multi-Nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário