domingo, 5 de fevereiro de 2012

Indicação: “O que é o Sistema Búfalos Geradores de Dinheiro?”

O Sistema Búfalo Geradores de Dinheiro é uma ferramenta bem interessante para quem realmente quer trabalhar com venda de infoprodutos.
Achei especialmente interessante os recursos oferecidos. O curso, formulado para apresentação em vídeo aulas oferece muitas dicas interessantes, que são baseadas no case que Marcus Lucas teve com o GraduateInJapan.com, no qual vende um livro para mais de 60 países diferentes.
Os alunos aprendem as técnicas, que se não são de todo um “segredo” que atualmente estão funcionando, e são usadas pelos mais bem sucedidos nesta atividade. Alguns tópicos são: como encontrar ou desenvolver infoprodutos, como criar suas listas de emails, como fazer divulgação funcional, como receber dinheiro online, como descobrir nichos rentáveis, como criar mini sites para vendas entre outros.


http://www.hotmart.com.br/show.html?a=M33705A

Os módulos

O treinamento Búfalos Geradores de Dinheiro é composto por quatro módulos. São eles:
Super Afiliado – O primeiro módulo é composto por nove vídeos tutoriais, que mostram as melhores técnicas que os principais afiliados estão utilizando para gerar uma boa renda comissionada, mês após mês.
Links Patrocinados – O segundo módulo é composto por seis vídeos aulas que mostram como colocar o negócio no piloto automático, com links patrocinados em mecanismos de buscas, como o Google, Yahoo e Bing, atingindo centenas, milhares, ou até milhões de pessoas interessadas no seu nicho de mercado.
Ele mostra como pegar seu link de afiliado, até conceitos sobre links patrocinados, estimativa de lucros potenciais, criação da sua campanha de links e sobre a utilização de páginas-ponte.
Poder das Listas – O próximo módulo é composto por sete vídeos aulas que ensinam como criar suas listas de emails de pessoas que possam estar interessadas no seu nicho de negócio. A idéia é construir uma lista saudável de contatos para aumentar as vendas usando a ferramenta envio de emails promocionais pré-programados para seus assinantes. Este módulo também foca em informações sobre os conceitos sobre páginas de captura de emails, como estimar seus lucros provenientes em relação a seus contatos, como criar sua página, como configurar respostas promocionais, entre outros.
Produtos Digitais – O quarto módulo é composto por nove vídeos tutoriais que mostram a criação e venda de seu próprio produto digital em nichos mais rentáveis. O módulo mostra todo o processo desde a criação do material até a integração com a plataforma de venda que automatiza tudo e que aumenta consideravelmente as vendas.
Ferramentas de apoio
Além de material didático de ótima qualidade, os alunos ainda poderão contar com várias ferramentas que ajudarão a criar um site de captura de emails, página de vendas, seu primeiro e-book entre outros. Se você trabalha ou quer trabalhar no ramo de infoprodutos, e na verdade a desenvolver atividades comerciais pela internet, vale à pena conferir. Saiba mais, é só clicar na figura..



Nenhum comentário:

Postar um comentário